terça-feira, 21 de julho de 2009

Desabafo

Algumas vezes me peguei pensando ' o que eu estou fazendo com essa guria?!', ela é legal, é verdade...mas tem coisas que me deixam realmente fora do sério, como por exemplo, o fato de só ficarmos juntos alguns minutos por dia, ou então nunca ficarmos na frente de um guri aí, ou ainda o fato de ela escrever de forma quase que incompreensível no msn. Isso realmente me revolta, acho até que ela não quer nada sério mesmo. Outra coisa também que eu fico pensando, de quê tanto ela ri!? Parece que tudo o que falo é uma piada, ela só ri das coisas que digo. Parece que nunca conversaremos a sério. Mas falando francamente, acho que só estou com ela por comodidade, não sinto nada demais, apenas afeto. Mas vamos ver no que esse 'relacionamento' vai dar!
Outra hora eu volto

Um comentário:

Unknown disse...

Tche, meu caro amigo ! Acho que tens mais é q ligar o phodase e ser feliz...
se ainda é afeto cai fora...pq depois vira paixão ai meu véio...ta ralado...
Se bem que, quando há duvidas ....ai é pq a coisa é mais forte ...Abraçoo