segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Ela!

Alguma vez você se deparou olhando uma foto e, pensando nessa pessoa chegou a conclusão de que é ela que você quer pra ficar do seu lado, ser sua companheira, amiga, confidente, cúmplice...etc!?

Nesse momento me encontro assim, olhando uma foto, pensando nela e pensando o que ela deve estar fazendo nesse momento.

Estará pensando em mim? Pode ser que sim, pode ser que não! vai saber!

Nesses últimos dias tenho pensado muito nela e confesso
que senti a falta dela, falta de conversar com ela, falta da companhia dela!

Como alguém mais jovem que você pode causar tamanha mistura de sentimentos!?
É verdade eu sei que, o 'amor' não tem idade...acredito nisso!
Mas será possível alguma coisa realmente concreta acontecer entre nós?!
Talvez eu só saberei quando nos encontrarmos novamente.
Espero ter a oportunidade de fazer o que tanto tenho sonhado, que é poder te beijar e te ter em meus braços, mesmo que seja por uma noite, quero mostrar que o que sinto é verdadeiro e que é contigo que quero ficar.

Perguntas e mais perguntas...e por enquanto nada de respostas!





Paro e penso.

Nenhum comentário: