quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Quando tudo parecia estar 'normal', onde agora eu poderia viver uma vida nova, com experiências novas sem a preocupação com a vida que deixei pra trás, percebo que ainda existe um sentimento que não deixei para trás e sim trouxe comigo mas sempre negando. Acabei de ver uma foto em que minha ex aparece com um grupo de 'amigos' aos quais eu jamais ouvi falar exceto por um que conheço da época de escola. E olhando essa foto eu confesso que senti ciúmes e depois analisando a situação também me senti egoísta por não gostar do que vi, ela ao lado de outro homem que não eu...parecendo estar feliz, se divertindo com pessoas que não conheço. Ela também tem direito de ser feliz e viver a vida dela, mas essa foto que vi agora de manhã eu não precisava ver, mexeu com coisas que eu não quero mais pra mim, já está um dia chuvoso aqui e ainda acontece isso...

Confesso que várias vezes eu pensei 'agora eu me estabilizo aqui e trago ela pra morar comigo'..mas logo em seguida eu tiro esse tipo de pensamento da cabeça, pois lembro das coisas que já aconteceram no nosso 'casamento'. É uma guria linda, trabalhadora, dedicada, carinhosa, querida, amada, e outras tantas qualidades. Com certeza ela irá encontrar alguém que a faça feliz e que dê a ela uma vida que eu não pude dar.

Quero viver essa nova fase da minha vida e batalhar pra poder alcançar meus objetivos. Mas sem pensar muito no que tivemos, quero daqui um tempo lembrar só das coisas boas que vivemos, embora poucas.

Um comentário:

Raíssa Vargas disse...

é por essas e outras que eu cancelei o feed de notícias do Matheus
Há coisas que é preferível não vermos e nem ficar sabendo. Evita um sofrimento desnecessário.

#ficadica