segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Pensamentos e mais pensamentos...

Essa semana realmente foi a mais estressante e monótona possivel
Nada pra se fazer..
Nada de ânimo pra fazer algo de produtivo
Pensamentos a mil..mas nada de colocá-los em prática
Ontem resolvi excluir esse blog mas hoje voltei a criá-lo..

Não sei a razão, mas gostei de escrever, embora ninguém leia! hahahaha

Espero que essa semana mude e que eu possa começar
A colocar em prática tudo o que desejo ou pelo menos
Tentar começar a me organizar pra realizar o que desejo..

Tenho que conseguir um emprego fixo..mas está dificil..
E pra quem não está, não é verdade?!

Mas com calma tudo vai se ajeitar...

Essa semana comecei a pensar no que sinto e no que me disseram

Talvez o que eu sinta como ela mesmo disse: "vc n sabe q sente...ta me colocando no lugar de outra pessoa", seja verdade, mas isso só saberei com o passar do tempo..
Tomara que ela esteja certa e que isso passe logo!

Não acho que irei mudar com ela como ela mesma diz, só não quero que ela mude comigo também! :D

Essa semana também conheci uma menina que é bem querida, é inteligente e gosto de conversar com ela..espero que nos demos bem...quem sabe ela não me faz esquecer a "flor"?!

Não estou querendo usar essa menina pra esquecer a "flor" mas acho que como uma amiga me disse ontem: "relações assim são complicadas, tente encontrar alguém que esteja perto de ti, não idealize tanto as pessoas", talvez ela esteja certa em dizer que idealizo muito as pessoas...talvez eu faça isso pra não acabar me machucando tanto mas no fim isso sempre acontece..

Quem sabe eu me dou essa chance de ver no que dá com essa menina...

Assim teria alguém perto de mim e não alguém que more a 366km de mim e que não poderia ver todos os dias embora quisesse!

Espero que tudo dê certo e que eu desencane da "flor"... :D

Não quero mais sofrer por quem mora longe!


Era isso....outra hora eu volto!

Um comentário:

Carol Duarte disse...

E não diga que ninguem lê....eu leio ^^. Te gosto muito s2