domingo, 22 de março de 2009

Pensamentos soltos

Como pequenas coisas, coisas simples, podem ter um impacto tão grande e deixar marcas que nem mesmo o tempo pode apagar?! Coisas como um sorriso, um 'eu te adoro', um abraço de despedida, tomar mate com um[a] amigo[a]...coisas essas que, a princípio, não damos tanto valor, mas que, com o passar do tempo, vemos que isso realmente tinha um significado imenso, que às vezes não conseguimos traduzir em palavras. Sinto uma vontade enorme de demosntrar todo o sentimento que tenho por meus amigos, mas não consigo exteriorizar, fico apenas olhando, observando sem falar nada...mas sei que todos eles sabem do carinho que tenho por eles, pelo menos eu acho, terei de tentar mudar um pouco isso. Mostrar pra eles que realmente eles são importantes pra mim, que sem eles eu não sei o que seria de minha vida...com certeza nada...

AMIGOS AMO TODOS VOCÊS!

Nenhum comentário: