sábado, 31 de outubro de 2009

Bebidas

Estou em uma casa, fumei e bebi, bebi horrores, e acabei entrando na viagem da guria. Ela realmente está linda, adoro fumar um beck com ela, ela me diverte, faz eu me sentir bem, sabe?
Ela é linda, é inteligente, tem os mesmo tipos de pensamentos que eu, é uma guria que eu ia gostar de ter alguma coisa junto. É uma guria que eu gosto de estar junto. Sei lá, gostaria de saber o que ela pensa a meu respeito, saber o que eu passo pra ela como pessoa. Hoje mesmo enquanto estava dançando um pagode com ela falei que ela estava linda e ela disse que era pra eu parar de falar pois estava se desconcentrando no pagode. Acho que falei o que não devia mas, já queria falar isso pra ela, que eu gosto de estar com ela, que ela me faz bem, que eu gostaria mesmo de ter algo sério com ela. Ela é uma guria muito especial pra mim. Há muito tempo que não me sentia assim, como me sinto quando estou com ela!

Estou bêbado mas, sei bem o que estou falando!

Até mais!

Nenhum comentário: