domingo, 4 de outubro de 2009

Paixões e mais paixões.

E de repente me encontro em um quarto fumando um baseado com uma amiga.
E viajando muito aquela noite, comecei a prestar atenção em tudo o que ela fazia
tanto gestos, manias e expressões!
É uma guria que faz eu me sentir bem, não só por conversar mas com as opiniões que temos em comum, coisas que gostamos de fazer, enfim, é uma pessoa que eu acho que teremos muitos momentos juntos, tanto felizes quanto tristes, espero que esse último não aconteça com frequência e se acontecer vai ser bom pra tirarmos alguma lição disso!
O que sei é que depois da tarde e noite que tivemos ontem, comecei a olhá-la com outros olhos, olhos de quem tem interesse de ficar junto, conhecer melhor a pessoa, saber dos seus gostos e de repente fazer parte da sua vida não só como amigo!
Só espero não me fuder como sempre acontece! hehehe

Até

Nenhum comentário: