domingo, 30 de maio de 2010

Fim de semana

Após um dia de trabalho que oscilava entre agitado e calmo, dia esse em que meu chefe e o genro dele viajariam para Pelotas, me dei conta de que não tinha a chave da garagem só depois que eles haviam saído e já não estavam mais em Bagé. O que eu tive que fazer? Ficar com a moto do escritório. Tive que trabalhar nela também, embora não gostasse muito da ideia. Colegas meus acabaram me vendo trabalhando na moto do escritório. Mas isso não é de se preocupar. Ruim mesmo seria se algum cliente do escritório ou algum dos 'chefões' me vissem fazendo isso. Mas afinal, não foi um descuido dele não deixar a chave conosco? Não fiz mais do que minha obrigação de ficar com a moto. Também acho que não deveria ter usado a moto do escritório para trabalhar. Sábado chuvoso, diazinho nojento mesmo pra sair de casa, dormi até às 15:30h e depois fiquei na internet. Queria sair e fazer alguma coisa, seja ver meu filho, como sair com uma amiga que está em Bagé, como também pegar meus malabares e ir praticar um pouco, pois mal tenho feito isso ultimamente. Queria também ter ido pro morro da Tv, escutar pink floyd e fumar um cigarro enquanto olhava a cidade a noite. Mas nada disso eu pude fazer já que o tempo não me ajudou nem um pouco. Espero que amanhã faça um tempo melhor do que o de hoje para que ao menos eu possa ir ver meu filho.

domingo, 16 de maio de 2010

Alguma vez você já pensou em chegar pra uma pessoa que tu estejas interessado e perguntar: Por que tu não deixa dele[a] e fica comigo?!

Por que tu fica com esse joguinho?

Agradecimento.

Depois de tanto tempo só vivendo na vagabundagem, hoje estou trabalhando com carteira assinada! Quem diria, hein!? Tenho uma moto que também não pensava em ter, não ainda. Estou bem, estou feliz com o que conquistei ao longo desses dois anos, é claro que há muitas outras coisas a serem conquistadas mas, o pouco que consegui/conquistei é motivo pra estar feliz. Agora vou poder dar o que quiser para o meu filho pois estou 'estabilizado financeiramente'. Sei que para muita gente isso é uma forma de comodismo, conseguir um emprego e se acomodar. Eu não vejo dessa forma e sim vejo que esse é só o primeiro passo para grandes conquistas. Agradeço por estar em uma fase boa da minha vida onde tudo está dando certo, é claro que sempre vou encontrar pedras no meu caminho, mas isso é pra me fortalecer e seguir em frente até chegar ao meu sonho. Muito obrigado.

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Some things that I think

Sometimes when I think about everything's that happening to me,
I see that I don't want the same things who my friends. They only want to go to the same places and I wont. I just want to go with my friends to parties and have some fun. But i think that it'll not happen. I came to think that I'm losing my friends. This can be madness to say, but it's what i fell...that's it...i'll be back soon

sábado, 1 de maio de 2010

Tanta coisa na cabeça

Após ler alguns textos que postei no passado, percebi o quanto a gente muda, independente do sentimento que temos pro algumas pessoas!
Hoje em dia só trabalho, não faço nada além disso. Raras as vezes que saio pra fazer uma 'festa' e mesmo assim é no Atelier Coletivo. Segunda-feira começo a trabalhar com carteira assinada, uma conquista que foi alcançada depois te tanto tempo. Nem tão longo assim pois estou trabalhando direto mesmo há uns 5 meses mas, enfim, é considerada uma conquista pra mim. Fico feliz por mim mesmo por estar conquistando coisas que há muito queria. Agora é correr atrás do que ainda falta, e ainda serão muitas coisas pois não dá pra ficar ocioso!
Como já faz um tempo que não escrevo nada aqui, acho que já está de bom tamanho esse texto!
Té!