domingo, 16 de maio de 2010

Agradecimento.

Depois de tanto tempo só vivendo na vagabundagem, hoje estou trabalhando com carteira assinada! Quem diria, hein!? Tenho uma moto que também não pensava em ter, não ainda. Estou bem, estou feliz com o que conquistei ao longo desses dois anos, é claro que há muitas outras coisas a serem conquistadas mas, o pouco que consegui/conquistei é motivo pra estar feliz. Agora vou poder dar o que quiser para o meu filho pois estou 'estabilizado financeiramente'. Sei que para muita gente isso é uma forma de comodismo, conseguir um emprego e se acomodar. Eu não vejo dessa forma e sim vejo que esse é só o primeiro passo para grandes conquistas. Agradeço por estar em uma fase boa da minha vida onde tudo está dando certo, é claro que sempre vou encontrar pedras no meu caminho, mas isso é pra me fortalecer e seguir em frente até chegar ao meu sonho. Muito obrigado.

Nenhum comentário: