domingo, 30 de maio de 2010

Fim de semana

Após um dia de trabalho que oscilava entre agitado e calmo, dia esse em que meu chefe e o genro dele viajariam para Pelotas, me dei conta de que não tinha a chave da garagem só depois que eles haviam saído e já não estavam mais em Bagé. O que eu tive que fazer? Ficar com a moto do escritório. Tive que trabalhar nela também, embora não gostasse muito da ideia. Colegas meus acabaram me vendo trabalhando na moto do escritório. Mas isso não é de se preocupar. Ruim mesmo seria se algum cliente do escritório ou algum dos 'chefões' me vissem fazendo isso. Mas afinal, não foi um descuido dele não deixar a chave conosco? Não fiz mais do que minha obrigação de ficar com a moto. Também acho que não deveria ter usado a moto do escritório para trabalhar. Sábado chuvoso, diazinho nojento mesmo pra sair de casa, dormi até às 15:30h e depois fiquei na internet. Queria sair e fazer alguma coisa, seja ver meu filho, como sair com uma amiga que está em Bagé, como também pegar meus malabares e ir praticar um pouco, pois mal tenho feito isso ultimamente. Queria também ter ido pro morro da Tv, escutar pink floyd e fumar um cigarro enquanto olhava a cidade a noite. Mas nada disso eu pude fazer já que o tempo não me ajudou nem um pouco. Espero que amanhã faça um tempo melhor do que o de hoje para que ao menos eu possa ir ver meu filho.

Nenhum comentário: